segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

20/2 - dia 1 - 587km / 587 km Sao Paulo - Londrina






Ola pessoal, estou no ar novamente... como alguns de voces ja sabem, minha mulher esta me acompanhando nesse primeiro trecho ate o deserto do Atacama. Rodamos so ate Londrina porque nossa saida atrasou ate quase 11:30.

A viagem transcorreu sem problemas, com excessao do numero de pedagios, heranca do Mario Covas, lembram do PSDB ( Pedagio Sem Do, Boboes..) A foto da partida esta na camera de minha filha Camila que devera posta-la em breve.

3 comentários:

  1. Ufa, que delícia receber notícias de vocês!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. corrigindo... a foto está na máquina do seu filho daniel que ainda não me passou o arquivo! ;-)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. queridos amigos, estou adorando e curtindo muito seguir vcs de longe!!!!
    saudades, bjs

    ResponderExcluir