quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Véspera da partida

Porque a véspera da partida não tem 24 horas? Desde as 5:45hs que estou providenciando os ultimos detalhes, e como tem ultimos detalhes... são 19:15hs e ainda estou no escritório, tenho que terminar de carregar o Land para depois ir fazer as malas...

Continuo recebendo mensagens e agradeço a todos que as enviaram. Estou empolgado com a repercussão do evento, agora na Rod. Raposo um caminhoneiro quase me empurrou numa boa só pra eu responder ao sinal de positivo dele.... ele estava mais empolgado que eu.

Não vou citar nomes porque voces são muitos, mas agradeço MESMO pelo incentivo e uma vez mais espero alimentar voces com boas notícias e comentários da viagem. Amanhã cedo devo partir tchauzinho pra todos...... já estou com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário