terça-feira, 14 de abril de 2009

teste ... anúncios!

olá todos...

como muitos sabem estou como responsável pela "manutenção" aqui do blog. atualizações do mapa e tb organizar melhor as fotos são atividades quase diárias e é muito bacana saber que tem muita gente acompanhando a viagem do meu pai!!

por isso mesmo, como o numero de acessos tem sido alto, começamos a ver msgs do google falando para "ganharmos dinheiro" com o blog, e... nem pelo dinheiro, mas para ver como isso funciona, resolvi testar...

até agora achei alguns horriveis e bem pouco adequados (especialmente os em ingles!!) que já apareceram aqui ao lado, mas vou deixar eles aqui por algumas semanas pra ver como funciona e se realmente isso vai gerar algum retorno... funciona mais ou menos assim... o google "lê" os posts, e verifica o assunto, daí com base nessa leitura os anuncios de temas pertinentes são automaticamente postados aqui ao lado e abaixo das msgs...

então, daqui umas semanas volto para dizer se houve mesmo algum retorno... de qq forma, estou bastante surpresa pela receptividade do mapa em tempo "quase" real. já que pelo que tenho acompanhado ele tem uma média de 200 acessos por dia, todos vindos aqui do blog. e como acredito que nem todos q visitam o blog abrem o mapa, a conclusão é que o blog tem ainda mais acessos por dia dq os 200 diários registrados no mapa! :-)

por hora era isso...
e se alguém souber como eles chegaram de "boquete" até "almirante" (no google maps não tem estrada, to achando q eles foram voando até lá...) me avisem que eu completo oq faltou no mapa!! ;-)

bjs a todos,
e boa viagem pro meu pai...

2 comentários:

  1. ca,

    preciso te falar pra vc colocar o feed de localidade.... da uma olhada no meu blog... eh bem legal ver de onde o povo acessa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, as fotos estão bonitas.

    Do Auto Elétrico, Vila Sônia

    ResponderExcluir