terça-feira, 9 de junho de 2009

08/06 - dia 109 - Boston


Meus amigos,

Conforme eu já havia informado, hoje começamos a trabalhar. Logo cedo fomos para um hotel e tivemos treinamento durante o dia todo.

O almoço, foi no próprio hotel, e no final do dia o jantar foi em um barco que ficou navegando na área em frente ao centro da cidade.

Encontramos tres brasileiros em um camihão de entregas.. ficaram malucos quando viram a placa do Land.... quando voltei para o apartemento, já havia um e-mail deles para mim..

Os próximos tres dias serão todos preenchidos por atividades semelhantes programadas pelas empresas com as quais eu trabalho, lamento, mas não havera muito o que mostrar a voces...

A todos um abraço...

3 comentários:

  1. bom trabalho familia Trevizan!!!!!!!acho que só agora chegou 1 Trevizan normal nessa viagem!!!!!! nem so de estrada se vive.....hahahahhaha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, trabalhar é bom de vez em quando, rsssss!! Bem vindo ao grupo dos mortais, Tó!! Bons negócios pra vcs!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Entrando numa fria estamos nós por aqui. Vcs agora estão numa boa, rsss
    bjs,
    et

    ResponderExcluir