segunda-feira, 15 de junho de 2009

15/06 - dia 116 - 853km/38592km - Boston/Pennsville



Meus amigos,

Consegui sair de Boston... muito transito nas vias expressas, onde paguei dois pedágios de $1.25 cada. Entrei diretamente na Mass Turnpike que é uma via expressa e fui até o final dela já na divisa de Connecticut, essa custou $9.25. Além dos pedágios que paguei no tunel em Boston, esses foram os unicos que paguei depois que sai do México....

Depois de rodar uns 100km, parei em uma ciddezinha bem pequena para trocar o óleo, o pessoal da garagem era tudo brimo nosso du Líbano, o Jamal; que aparece na foto entre os que estão de pé, foi muito atencioso. Encontrei um Gringo que falava até bem o portugues, ele ira para o Brasil em breve e ficou entusiasmado com minha viagem.

Atravessar New York foi como era de se esperar complicado, o transito no Bronx estava muito congestionado, mas deu para atravessar a ponte George Washington para chegar em New Jersey sem problemas.

Cheguei no final do dia em uma cidadezinha bonitinha chamada Pennsville, na margem do Rio Delaware. Vou dormir aqui e amanhã sigo viagem rumo a Baltimore. A voces todos um abraço.

2 comentários:

  1. Como é Trevizan, já está chegando ao fim da viagem, Qual é a sensação?

    Abraços,

    Orlando

    ResponderExcluir
  2. sr. trevizan, moro em connecticut, se eu soubesse de sua passagem por aqui, poderiamos ter-nos conhecido e o sr. conheceria parte da comunidade brasileira, de Connecticut, realmente a I95/cross bronx/GW bridge, fica muito complicado en certas horas, estou acompnhando sua viagem mesmo depois de ter acontecido.
    como carreteiro, aqui nos USA conheco bem as estradas que o sr. passou entre US/CA/US, escolhestes bem a rota, parabens, eu devo ir ao Brasil de carro ou de caminhao, ainda nao sei, mas deixarei o Sr. a saber sobre o meu roteiro. desde ja, parabens pelo sucesso da viagem, parabens a sua familia pelo apoio, e parabens aos fieis amigos e companheiros que seguem virtualmente junto a vc dando o apoio. que em certos momentos sao preciosos, que Deus abencoe ao Sr. e a todos, abracos de waterbury, state of connecticut, USA, de mais um amigo; Kenny

    ResponderExcluir